Filtros : "EDUCERE, 13., 2017, Curitiba; Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação - SIRSSE, 4., 2017, Curitib; Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente, 6., 2017, Curitib (SIPD/CÁTEDRA UNESCO)" Limpar


  • Source: EDUCERE, 13., 2017, Curitiba; Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação - SIRSSE, 4., 2017, Curitib; Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente, 6., 2017, Curitib (SIPD/CÁTEDRA UNESCO). Conference titles: EDUCERE. Unidade: FE

    Assunto: PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Elba Siqueira de Sá. Uma sistemática de análise de estudos que permite chegar a inferências sobre as políticas de subjetividade docente. 2017, Anais.. Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2017/27091_13539.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Barreto, E. S. de S. (2017). Uma sistemática de análise de estudos que permite chegar a inferências sobre as políticas de subjetividade docente. In EDUCERE, 13., 2017, Curitiba; Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação - SIRSSE, 4., 2017, Curitib; Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente, 6., 2017, Curitib (SIPD/CÁTEDRA UNESCO). Curitiba: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2017/27091_13539.pdf
    • NLM

      Barreto ES de S. Uma sistemática de análise de estudos que permite chegar a inferências sobre as políticas de subjetividade docente [Internet]. EDUCERE, 13., 2017, Curitiba; Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação - SIRSSE, 4., 2017, Curitib; Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente, 6., 2017, Curitib (SIPD/CÁTEDRA UNESCO). 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2017/27091_13539.pdf
    • Vancouver

      Barreto ES de S. Uma sistemática de análise de estudos que permite chegar a inferências sobre as políticas de subjetividade docente [Internet]. EDUCERE, 13., 2017, Curitiba; Seminário Internacional de Representações Sociais, Subjetividade e Educação - SIRSSE, 4., 2017, Curitib; Seminário Internacional sobre Profissionalização Docente, 6., 2017, Curitib (SIPD/CÁTEDRA UNESCO). 2017 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://educere.bruc.com.br/arquivo/pdf2017/27091_13539.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024